Qual o melhor curso de inglês online?

Aprender inglês fluente é um sonho para muitas pessoas. Algumas se matriculam em cursos caros e não conseguem ter resultados. Mas por que será que isso acontece? Por que algumas pessoas têm resultados e outras não?

Entenda nesse artigo.

curso-de-ingles-online

Existe um jeito de como aprender inglês de uma forma muito simples e didática, sem perder anos tentando e errando. Várias escolas de inglês sabem disso, mas elas simplesmente não falam publicamente porque querem que os alunos passem anos estudando e demorando para ter resultados.

Então quer dizer que os cursos de inglês não querem que os seus alunos não tenham resultados?

Não é bem assim. Essas escolas precisam ensinar de verdade, afinal elas precisam de divulgação dos alunos para conseguir mais alunos. O problema é que elas ensinam de uma forma lenta e que não é eficiente.

Muitas vezes o curso é chato, demorado e pouco didático. Para você ter uma ideia, não é necessário aprender gramática para falar inglês. Somente se você for fazer alguma prova ou algo do tipo. Mas o que a maioria das pessoas quer, é aprender a falar inglês.

As escolas e cursos fazem exatamente o contrário. Elas ensinam inglês através da gramática. Isso desestimula o aluno e deixa o ensino mais doloroso e chato. O que deve ser feito é um ensino através de sons, imagens e fala, como a Universidade do Inglês faz, por exemplo.

A Universidade do Inglês possui um método revolucionário de ensino que funciona através da aprendizagem acelerada. Esse método já ensinou milhares de pessoas a falar inglês em menos de 1 ano.

O que é a aprendizagem acelerada?

Algumas pessoas dizem que é possível falar inglês fluente em 6 meses com essa metodologia. É preciso testar para saber, mas a verdade é que esse tipo de aprendizagem é muito utilizada ao redor do mundo e vem trazendo bons resultados em várias áreas de ensino, não somente com idiomas.

A aprendizagem acelerada não é algo novo, mas poucos professores usam para treinar seus alunos. O que acontece é que isso acaba parecendo mais um mito do que realidade, pois nunca vemos isso em escolas e faculdades.

Com esse método, várias pessoas estão conseguindo excelentes resultados e de forma muito mais rápida. Pessoas estão falando inglês fluente em pouco tempo e abandonando o modelo antigo de aprender línguas. Além disso, várias escolas estão indo para a internet, pois é mais prático para o aluno e para os professores, além de diminuir os custos de operação da escola.